PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 21 DE MARÇO DE 2019 Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE JANEIRO DE 2019

André Bandeira atua em caso de instalação de antena de telefonia


Vereador conferiu situação em terreno que faz fundos com o Lar Betel e está situado na esquina da rua Napoleão Laureano com a rua Francisco de Castro Lagreca.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Após ser acionado por moradores, o vereador André Bandeira (PSDB) dirigiu-se nesta quarta-feira (9) à Vila Independência para averiguar se está de acordo com a lei a instalação de uma antena de telefonia em um terreno que se situa na esquina da rua Napoleão Laureano com a rua Francisco de Castro Lagreca e faz fundos com o Lar Betel.

Moradores apontam a possibilidade de a instalação ser irregular, descumprindo o que preveem a lei complementar municipal 393/2018 e a lei federal 11.934/2009, que, entre outras regulamentações, impedem a colocação de antenas de telefonia em áreas que ficam a menos de 50 metros de asilos.

André Bandeira abordou os operários que estavam trabalhando na obra e nenhum deles soube informar se ela possui alvará da Prefeitura. O vereador, então, telefonou para o secretário municipal de Obras, Vlamir Schiavuzzo, pedindo que fosse enviada ao local equipe para fiscalizar a instalação.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Tópicos: Infraestrutura UrbanaAndré Bandeira

Notícias relacionadas