PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE OUTUBRO DE 2017

Abdala retira PLC dos fogos


Vereador sustenta que pretende adequar o projeto e espera a participação da comunidade na elaboração



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Após a Audiência Pública do dia 26 de setembro, o vereador Marcos Abdala (PRB) decidiu retirar o Projeto de Lei Complementar nº 001/2017.

O oficio de autoria do parlamentar à presidência da Câmara de Vereadores de Piracicaba, menciona que “o motivo da retirada será para adequações buscando o bom senso, equilíbrio e exame criterioso" para atender os animais, o ser humano, comerciantes e os eventos históricos da cidade. 

Abdala convidará às reuniões para adequação do novo projeto os protetores de animais, entidades sociais, comerciantes e solicitará pareceres técnicos do Comdema (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente), Codepac (Conselho Municipal de Defesa do Patrimônio Cultural), Conselho Municipal da Saúde, Conselho Municipal do Idoso e Comdef (Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência).

O legislador afirma que não desistirá do projeto e espera contar com toda comunidade para elaboração da nova propositura. “Ficamos satisfeitos com os resultados das discussões e observamos que não só a cidade de Piracicaba, mas muitas outras do País têm buscado mudança nesse sentido. Retiramos o projeto temporariamente, mas não desistiremos dessa luta”, frisou.



Texto:  Assessoria parlamentar


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas