PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE MARÇO DE 2020

Abdala elogia merenda escolar por atingir pontuação histórica


Merenda escolar é o quinto melhor serviço avaliado em Piracicaba.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Abdala entregou moção de aplausos à Divisão de Alimentação e Nutrição de Piracicaba






Ao ocupar a tribuna, na reunião ordinária desta segunda-feira (9), o vereador Marcos Abdala (REP) parabenizou o trabalho da Secretaria Municipal de Educação e de merendeiras, nutricionistas e demais envolvidos no serviço de merenda escolar da cidade. Com o repasse de 20.218.638 refeições a alunos da rede e do Estado, a Divisão de Alimentação e Nutrição de Piracicaba alcançou a marca de 700 no Indsat (Índice de Satisfação dos Serviços Públicos), em avaliação realizada no primeiro trimestre de 2019.

A pontuação foi a maior em toda a série histórica do índice. Com isso, a merenda escolar é o quinto melhor serviço avaliado em Piracicaba. Em reconhecimento a essa conquista, Abdala entregou moção de aplausos à ex-gerente da divisão, Daisy Diniz Paulo Eluf, e à secretária de Educação, Angela Jorge Correa, na última quarta-feira (4), no anfiteatro da Secretaria Municipal de Educação.

"A equipe trabalha com muito amor e afinco. São mais de 101 mil refeições diárias oferecidas nas escolas, inclusive com atendimento às determinações nutricionais das pessoas com necessidades alimentares especiais. A cidade atende muito bem as nossas crianças", elogiou.

Abdala também falou, na tribuna, sobre denominação de estrada rural no bairro Jupiá, ocorrida no último domingo (8), por meio do projeto de lei 262/2018, de sua autoria. A via rural PIR-001-268 recebeu o nome de "Otavio Dezzotti". "Pessoa muito querida por todos. Tive o prazer de conhecê-lo por toda a minha vida, era um homem que propagava o bem", disse o parlamentar.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas