PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE SETEMBRO DE 2017

Abdala acompanha início de obras no bairro Santa Fé


Construção de ponte interligará os bairros Santa Fé I e III.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (7 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Marcos Abdala (PRB) acompanhou, na tarde desta segunda-feira (25), o início das obras de construção da ponte que ligará os bairros Santa Fé I e III. Ele esteve na rua Manoel Ocanã junto com o prefeito Barjas Negri (PSDB).

As obras serão executadas pela empresa Pontualli e terá investimentos da Prefeitura e do Governo de São Paulo, que repassou R$ 1,097 milhão. A parceria envolveu também a Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba) e a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).

Barjas Negri destacou o ganho que a população terá com a nova ponte. "A parceria vai beneficiar muitas famílias que vivem na região do Santa Fé, bem como os prestadores de serviços que precisam se deslocar pelos bairros. Vai otimizar o tempo dessas pessoas e ainda gerar economia", declarou.

Abdala destacou que, "mais uma vez, o olhar da administração pública beneficia a comunidade daquela região, principalmente no acesso à escola, ao posto de saúde e à área comercial". "A sensibilidade do Executivo torna mais rápida, prática e econômica a vida dos moradores. Cumprimento o governo municipal por mais esse investimento", afirmou.

Também estiveram presentes os vereadores Lair Braga (SD) e Paulo Campos (PSD), o engenheiro Paulo Prates, e os presidentes da Emdhap, João Manoel dos Santos, do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), José Rubens Françoso, e da Associação de Moradores do bairro, Aureo Porto.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Revisão:  Redação


Infraestrutura Urbana Marcos Abdala

Notícias relacionadas