PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE MARÇO DE 2019

A gente está começando a chegar no limite, diz Paulo Henrique


Vereador criticou resposta da Prefeitura sobre pedido para troca de lâmpadas do Ginásio da Paulicéia



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Henrique criticou a Administração Municipal






O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) criticou a Administração Municipal durante a 13ª reunião ordinária da Câmara, na noite desta quinta-feira (21). “A gente está começando a chegar no limite”, disse, ao solicitar Pela Ordem no Plenário Francisco Antonio Coelho. “De todos os pedidos que encaminhei para melhorias ao povo, nenhum foi atendido”, acrescentou o parlamentar. 

Ele relatou uma solicitação encaminhada à Prefeitura de Piracicaba para a recolocação das lâmpadas no Ginásio Municipal do bairro Paulicéia. Os equipamentos foram danificados por vândalos e isso impede o uso do espaço esportivo e de lazer no período noturno. “Mas a resposta do nosso foi secretário foi: ‘porque você não troca a lâmpada do Ginásio’”, relatou. 

Paulo Henrique lembrou que é da base do governo municipal há 16 anos, mas que, a partir de agora, irá rever este entendimento. “O PRB vai começar a tomar outras posições aqui dentro”, disse. “Eu nunca vi uma administração do PSDB tão ruim quanto está neste mandato, eu estou vendo tudo o que está acontecendo.”



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas