PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE SETEMBRO DE 2018

2º encontro da Oficina Arquitetura Comunitária terá discussão prática


Oficina é ministrada pelo assistente social Antonio Carlos Danelon, o Totó Danelon



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Em aula anterior foram apresentadas situações encontradas pela Semdes no bairro Jardim Oriente






Na próxima segunda-feira (10) será realizado o segundo encontro da Oficina Arquitetura Comunitária – Experiência de Trabalho em Rede, das 9h às 11h30, com o assistente social Antonio Carlos Danelon, o Totó Danelon, pela Escola do Legislativo da Câmara. No primeiro encontro, na última segunda-feira (3), o palestrante comentou sobre situações encontradas pela Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social) no bairro Jardim Oriente.

Totó Danelon propõe, para este encontro, uma discussão prática das propostas teóricas expostas na primeira aula. A oficina deve abordar as experiências de trabalho integrado em rede e que envolvem questões como assistência, saúde, educação, habitação, esporte, cultura, agricultura, meio ambiente, conselho tutelar, pastoral da criança, associação de moradores, igrejas, escolas e universidades.

A atividade acontece na sala de aula do andar térreo do prédio anexo da Câmara (rua do Rosário, 833, Centro), integra o eixo temático Capacitação de agentes políticos.

ESCOLA – A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto 63/2014, de autoria do ex-vereador João Manoel dos Santos, e tem por objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, difusão cultural, capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias, capacitação e atualização de corpo técnico, servidores e vereadores. Atualmente, é dirigida pela vereadora Nancy Thame (PSDB) e coordenada pelo diretor do Departamento de Documentação e Transparência, Fábio Bragança. 

(Assista no player à reportagem veiculada pelo "Jornal da Câmara")



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  TV Câmara


Escola do Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas