PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE AGOSTO DE 2023

'Vivemos em uma cidade sem direção, não temos um piloto', diz vereador


Na tribuna, Paulo Campos fez críticas ao prefeito Luciano Almeida



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos ocupou a tribuna na reunião ordinária desta quinta-feira






O vereador Paulo Campos (Podemos) fez críticas ao prefeito Luciano Almeida (PP) em fala na tribuna durante a 39ª Reunião Ordinária, nesta quinta-feira (3). "Percebe-se que não tem um item que se possa dizer que essa administração tenha acertado. Um item sequer. Temos uma administração manca, que não tem a sensibilidade de ouvir a população e os vereadores. Vivemos em uma cidade sem direção, não temos um piloto", afirmou o parlamentar.

Paulo Campos usou exemplos na saúde e na educação. "Na saúde, o caos está instalado.  Pelas redes sociais, você vê o prefeito entregando uma bolsa, mas falta o sapato, entrega o short, mas falta a camisa. Será que acha que a população é idiota? É uma tragédia em todos os sentidos."

O vereador disse que ele, Cássio Fala Pira (PL) e Laércio Trevisan Jr. (PL), que apoiaram a eleição de Luciano Almeida, "tivemos culpa nisso, pois nós acreditamos na mudança". "Somos culpados porque imaginávamos que de fato ele tinha um plano estratégico para a cidade", disse Paulo Campos.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas