
22 DE MAIO DE 2018
Moção de aplausos será entregue ao pastor Toninho
Propositura foi aprovada na reunião ordinária desta segunda-feira
Os vereadores André Bandeira (PSDB), Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) e Rerlinson Rezende (PSDB) irão homenagear com a moção de aplausos 73/2018 o reverendo Antonio Carlos Stefan, o pastor Toninho, por ser escolhido presidente no Estado de São Paulo da IEQ (Igreja do Evangelho Quadrangular). A propositura foi aprovada em discussão única na 29ª reunião ordinária.
Pastor Toninho, que ocupava o cargo de superintendente da igreja em Piracicaba, foi escolhido na noite de 8 de maio de 2018 para atuar como presidente da IEQ no Estado de São Paulo pelo Conselho de Pastores da Igreja Quadrangular.
Nascido em 21 de setembro de 1965, em Rio Claro, pastor Toninho é filho de Otávio Luiz Stefan e Mafalda Montezeu Stefan. Aos 19 anos foi morar em Ipeúna, para trabalhar na área de representação comercial, onde conheceu a pastora Maria de Lourdes Stefan, com quem se casou e teve duas filhas, Marcella e Bruna.
Em maio de 2011, ele recebeu a missão de ser superintendente em Piracicaba. “Pastor Toninho realizou um trabalho extraordinário, além de aumentar o número de igrejas, também dobrou o número de membros, fazendo da IEQ uma referência em Piracicaba e região”, elogiam os parlamentares na justificativa da propositura.