
12 DE AGOSTO DE 2010
O presidente da Câmara de Piracicaba José Aparecido Longatto e o vereador André Bandeira, ambos do PSDB, participaram na noite de ontem (11/08) da solenidade de ent (...)
O presidente da Câmara de Piracicaba José Aparecido Longatto e o vereador André Bandeira, ambos do PSDB, participaram na noite de ontem (11/08) da solenidade de entrega de homenagem à delegação campeã dos 54ª Jogos Regionais, ocorrido na cidade de Lins, onde fizeram entrega de Moções.
A delegação Piracicabana conquistou 383 pontos na Classificação Geral e 278 medalhas sendo: 180 de ouro, 71 de prata e 27 de bronze, das 41 modalidades disputadas nos 54º Jogos Regionais. Piracicaba conquistou o título de primeiro lugar em 32 e de segundo lugar em 05; subindo ao pódio 37 vezes.
Outro destaque dos Jogos Regionais foi a equipe das modalidades PCD s (para Pessoas com Deficiência), Pentacampeã Regional na Natação e Tetracampeã Regional no Atletismo, conquistando mais uma vez o primeiro lugar no quadro de medalhas.
Os paradesportistas de Piracicaba conquistaram no total 63 medalhas, sendo 52 de ouro e 11 de prata. No Atletismo PCD, o total de medalhas foram 25 de ouro e 8 de prata, e na Natação 27 de ouro e três de prata.
Ao entregar a Moção de Aplausos aos paradesportistas, o vereador André Bandeira parabenizou os atletas e disse ser uma grande honra poder homenageá-los em um momento tão especial.
“Esses atletas são verdadeiros exemplos de superação, conseguiram superar suas dificuldades e darem o melhor de si, dignificando o nome de nossa cidade e nos enchendo de orgulho”, comentou o vereador.
O vereador José Longatto entregou Moção Aplausos à Delegação Piracicabana, campeã dos 54º jogos regionais, em Lins, falou do progresso de Piracicaba em todas as áreas, principalmente, no esporte que tem recebido grande investimento da administração municipal e contado com o apoio de diversas empresas.
“ É com grande alegria e satisfação que entrego essa singela homenagem a esses atletas que conquistaram o pentacampeonado nos Jogos Regionais e que são motivo de orgulho para os piracicabanos”, disse Longatto.
Também fizeram parte da mesa dos trabalhos o vereador Walter Ferreira da Silva, Pira (PPS); o prefeito Barjas Negri; os secretários de Esporte, Lazer e Atividade Motoras, Pedro Mello; Turismo, Omir Lourenço e de Desenvolvimento Econômico, Pedro Cruz; o Reitor da Universidade Metodista de Piracicaba, Clovis Pinto de Castro; Luiz André Filho, presidente do Clube de Campo de Piracicaba; Carlos Soares, chefe da Delegação e Francine Coelho Camargo, representante dos atletas.
Patrícia Sant’Ana Amancio _ MTb:24.154
Foto: Fabrice Desmonts _ MTb:22.946