PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE AGOSTO DE 2021

Vereadora quer ampliar medidas de proteção à mulher


Uma delas propostas pode ser em relação a patrulha Maria da Penha



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução





A vereadora Ana Pavão (PL), em seu pronunciamento durante a 19ª reunião ordinária, destacou seu trabalho de proteção à mulher. Ela citou uma reunião com a deputada Maria das Rosas (Republicanos), juntamente com o vereador André Bandeira (PSBD), na qual foi conversado sobre a patrulha Maria da Penha.

"Ela nos colocou em contato com a secretária nacional de Políticas Públicas para Mulheres, Cristiane Brito, que já falou que pode ser ou não implantada em nossa cidade, em número de população, a patrulha Maria da Penha", afirmou.

Ana Pavão acrescentou ainda que continuará trabalhando para que as mulheres sejam protegidas e que não passem mais esperando até segunda-feira, quando acontece um crime na sexta-feira, para fazer a denúncia.

Ela citou também o plantio de 254 árvores no Jardim Oriente em comemoração ao aniversário da cidade. "Conseguimos fazer toda a limpeza e nós pudemos devolver a esse bairro, o quanto eles querem de saúde e, quanto ao meio ambiente, acabaram as queimadas que tanto prejudicavam o local", afirmou.

Ana ainda contou que já teve dois cânceres, um de apêndice e um no baço, e aguarda uma biopsia do pulmão. "O resultado pode ser positivo ou negativo, eu estou abrindo para vocês, não para me vitimizar, mas eu quero falar sobre o Deus que eu creio, não quero que vocês tenham dó, mas orem por mim, se eu precisar passar por uma quimioterapia", finalizou. 



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Câmara Ana Pavão

Notícias relacionadas