PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE FEVEREIRO DE 2024

Vereadora exalta sucesso do Carnaval de rua de Piracicaba


Silvia Morales parabenizou os líderes de cordões e blocos e a Secretaria Municipal da Ação Cultural pela organização, "colaborando para que o Carnaval fosse um sucesso"



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Silvia Morales ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






A diversão propiciada pelo Carnaval de rua de Piracicaba foi destacada pela vereadora Silvia Morales (PV), do mandato coletivo A Cidade é Sua, em fala na tribuna durante a 4ª Reunião Ordinária, nesta quinta-feira (15). "O Carnaval foi muito bacana este ano", exaltou a parlamentar, que parabenizou os líderes de cordões e blocos e a Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural) pela organização, "colaborando para que o Carnaval fosse um sucesso".

Durante os festejos, Silvia Morales fez a entrega da moção de aplausos 21/2023 ao Baque Caipira, em reconhecimento aos 10 anos do grupo piracicabano de maracatu. Ela também enalteceu o 15º ano do Cordão do Mestre Ambrósio, organizado por Juca Ferreira e Pablo Carajol, integrante do mandato coletivo.

A vereadora convidou a população a prestigiar neste domingo (18), às 15h, no Largo dos Pescadores, a entrega do título de Cidadão Piracicabano, em memória, ao carnavalesco Eduardo Américo.

"Tanto o Bloco da Ema quanto nós fizemos essa homenagem e vamos entregar esse título, em memória, para a família do professor Eduardo, que era um carnavalesco e saía em vários blocos", disse Silvia Morales.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Silvia Maria Morales

Notícias relacionadas