PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE FEVEREIRO DE 2024

Vereadora comenta sobre atendimentos de pacientes fora da cidade


Na Tribuna, Rai de Almeida discute sobre pacientes que fazem uso de sonda urinária e realizam cirurgias fora do município



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Vereadora Rai de Almeida (PT)






Durante a 5ª Reunião Ordinária de 2024 realizada nesta segunda-feira (19), a vereadora Rai de Almeida (PT) relatou, em discurso na Tribuna, a situação de pacientes que fazem uso de sonda urinária e que necessitam de cirurgia. A parlamentar disse que, segundo relatório do Hospital Regional, há no município em torno de 30 pacientes que passam pela mesma situação. 

Rai de Almeida contou o caso de uma pessoa conhecida e disse que, para que pudesse ser atendido, a DRS X (Departamento Regional de Saúde do Estado) fez um referenciamento em outras regiões e o paciente recebeu a cirurgia em São Paulo.

A parlamentar aproveitou a oportunidade e elogiou a pontualidade e eficiência do serviço de  transporte de pacientes. "Quero aqui render meus parabéns ao departamento de transporte que a Saúde dá aos pacientes que vão para outras cidades realizar atendimentos dessa natureza na pessoa do Donizete. Nós precisamos elogiar. Tem muita pontualidade e eficiência", concluiu a vereadora.

Confira o vídeo com o discurso completo da parlamentar.



Texto:  Elisandra C. de Campos


Legislativo Rai de Almeida

Notícias relacionadas