PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE NOVEMBRO DE 2021

Vereadora comenta ações culturais dos dias 13 e 14 em Piracicaba


Rai de Almeida (PT) usou os cinco minutos regimentais na tribuna nesta quinta-feira (18) para parabenizar o lançamento do livro "Caipiras, uni-vos" e outras atividades



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereadora Rai de Almeida (PT)






A vereadora Rai de Almeida (PT) subiu à tribuna nesta quinta-feira (18), durante a 45ª reunião ordinária, para destacar atividades culturais realizadas no último final de semana durante os cinco minutos regimentais. A parlamentar comentou os lançamentos dos livros “Caipiras, uni-vos”, da autora Fabiana Junqueira, e “Memorial da verdade”, lançado pelo Partido dos Trabalhadores. A vereadora Rai ainda mencionou atividades como o Sarau da Resistência, realizado no último domingo.

A parlamentar parabenizou Fabiana Junqueira pelo livro que retrata a história da classe operária de Piracicaba. “Vale a pena conhecer esta história”, disse Rai de Almeida. A vereadora também comentou o lançamento do livro pelo PT. “A gente traz a verdade para que o povo saiba, para que conheça a história do nosso sempre presidente Lula”, falou.

A fala da parlamentar ainda abordou a comemoração dos 35 anos do Grupo Andaime de teatro, realizada no Sesc no sábado (13), e o Sarau da Resistência que aconteceu no Largo dos Pescadores no domingo (14), no ato “FicaPinacoteca”. De acordo com Rai de Almeida, o evento abordou a importância de uma política da Cultura em Piracicaba. Rai afirmou ainda que o diálogo do secretário da Cultura não é aberto a todos.

Ainda durante sua fala, a parlamentar repudiou a violência sofrida pela deputada professora Bebel (PT). “Ela sofreu uma violação de direito pelo segurança”, disse Rai de Almeida.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Rai de Almeida

Notícias relacionadas