PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE FEVEREIRO DE 2024

Vereadora cita falta de respostas às suas indicações pelo Executivo


Segundo Silvia Morales, 52% das 54 indicações feitas pelo seu gabinete deixaram de ser respondidas no segundo semestre do ano passado



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

A vereadora Silvia Morales, durante a 1ª Reunião Ordinária de 2024






Somente no segundo semestre de 2023, das 54 indicações enviadas pelo Executivo, 28 ficaram sem respostas, o que equivale a 52%. Além disso, 19 (35%) foram respostas incompletas ou serviços não executados. Os dados são relacionados a solicitações feitas pela vereadora Silvia Morales (PV), do mandato coletivo A cidade é sua, que mencionou ainda que apenas 5 indicações foram atendidas pela Prefeitura nesse período.

"Não é obrigatório, pelo regimento, ter resposta. Mas ou responde ou não responde. Tem respostas incompletas: –– Estamos verificando, vamos verificar! Isso não é resposta, gente. E para serviços fáceis, como tapa-buraco e manutenção de calçada", explicou a parlamentar, ao ocupar a tribuna da Câmara nesta quinta-feira (1º), na 1ª Reunião Ordinária de 2024.

Ainda na Tribuna, a vereadora apresentou ações recentes do seu mandato. Confira a íntegra do pronunciamento em vídeo nesta página.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Silvia Maria Morales

Notícias relacionadas