PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE OUTUBRO DE 2021

Vereador vai a Brasília e solicita verbas para Piracicaba


Em visita à capital do país, o vereador Paraná participou de reuniões com deputado federal com o intuito de discutir melhorias para Piracicaba.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (Cidadania), em recente viagem a Brasília, participou de reuniões com o Deputado Federal Cezinha de Madureira (PSD) com o intuito de conseguir verbas para melhorias para Piracicaba.

Além de falar sobre os recursos financeiros já repassados ao município através de emendas do Deputado, como por exemplo para atendimento ao AME, ao Covid-19, à Santa Casa, para o Hospital dos Fornecedores de Cana, Associação Ilumina e também fundos para o saneamento básico, o vereador Paraná recebeu a notícia de que serão instalados mais dez pontos de internet (wi-fi), em diversos locais da cidade, principalmente na zona rural, atendendo gratuitamente a população dessa regiões.

Além disso, Paraná também solicitou uma ambulância UTI completa para ser utilizada em Piracicaba e, de acordo com o deputado federal Cezinha de Madureira, o mesmo se comprometeu junto ao Ministério da Saúde para, ainda neste ano, encaminhar a ambulância ou o respectivo recurso para a aquisição do veículo pelo município.

O vereador Paraná agradeceu muito ao deputado federal por tê-lo recebido em Brasília, "uma grande honra", e também por ter e continuar a estar ajudando o município de Piracicaba.

“Muito obrigado, deputado Cezinha de Madureira por ter nos atendido, deixando diversos compromissos e outros afazeres, além de estar longe, para nos receber e dar essas brilhantes notícias”, disse o vereador.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Vereadores Valdir Marques

Notícias relacionadas