PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 16 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

16 DE FEVEREIRO DE 2012

Vereador Trevisan Jr. visita ONG Vira Lata Vira Vida


O vereador Laércio Trevisan Jr. esteve na manhã desta quinta-feira, 16, na Organização Não-Governamental (ONG) Vira Lata Vira Vida para acompanhar, mais uma vez, os (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laércio Trevisan Jr. esteve na manhã desta quinta-feira, 16, na Organização Não-Governamental (ONG) Vira Lata Vira Vida para acompanhar, mais uma vez, os trabalhos desenvolvidos pela entidade e por seus voluntários. Ele volta a lembrar e conscientizar a população para doação de ração e outros mantimentos para suprir as necessidades da ONG, bem como a adoção, já que a organização está com grande número de animais para serem adotados.

No local existem cachorros cegos, velhos, adultos, filhotes, mutilados e com outros tipos de problemas. “São funcionários e veterinários, todos voluntários que administram e trabalham em prol dos animais. Já foram castrados, vacinados e vermifugados centenas de animais  e são gastos quatro mil quilos de ração em média, entre outros produtos utilizados mensalmente.

Assim, mais uma vez Trevisan Jr. pede a colaboração de todos os cidadãos piracicabanos para contribuir com o trabalho da ONG Vira Lata Vira Vida.

Texto: Erich Vallim Vicente MTb 40.337
Foto: Gabinete do Vereador



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas