
19 DE MAIO DE 2014
Moradores solicitam mão única da rua Dr. Jorge Augusto Silveira
Após ser procurado por moradores e motoristas do bairro Morumbi, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) foi até a rua Dr. Jorge Augusto da Silveira, onde conversou com moradores, que solicitam a alteração da via para mão única.
O vereador Trevisan Jr. protocolou a indicação 1818/2014, que solicita ao Executivo estudos para viabilização de mão única da rua Dr. Jorge Augusto da Silveira, no bairro Morumbi.
Conforme a indicação, tal solicitação se faz necessária devido a vários fatores envolvendo questões de segurança, ou seja, há um grande fluxo de veículos e os veículos estacionam em ambos os lados da rua, resultando em pouco espaço, o que ocasiona acidentes.
O mais agravante, a referida rua está localizada próxima à uma escola municipal, onde os condutores transitam em alta velocidade prejudicando e colocando em risco os estudantes e moradores.