PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE MARÇO DE 2024

Vereador solicita reforma e a instalação de bebedouro em ginásio


Cassio Fala Pira (PL) protocolou o requerimento 325/2024, que foi aprovado na 14ª Reunião Ordinária, na noite desta quinta-feira (21)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Cassio Fala Pira (PL) é o autor do requerimento 325/2024



O vereador Cássio Luiz Barbosa (PL), o Cássio Fala Pira, protocolou o requerimento 325/2024 com o objetivo de solicitar informações da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) sobre reforma de cobertura e instalação de bebedouro do Ginásio de Esportes “Waldemar Giusti”, localizado na rua 31 de Março, em Santa Terezinha. Ele também aponta que o espaço sofre com a falta de iluminação. 

Ele detalha no requerimento que as chuvas constantes os treinos e jogos no ginásio ficam comprometidos e impossibilitados. “Os atletas disponibilizam panos para secarem as quadras devido ao estado em que se encontram, com goteira que se transformam em verdadeiras enxurradas”, aponta. Já a falta de iluminação “prejudica o andamento das atividades esportivas”, detalha. 

Cassio Fala Pira quer saber se a Selam – representada pela secretária Maria Angélica Gonçalvez da Silva – tem conhecimento da necessidade de realizar a reforma no ginásio. “Se sim, por qual motivo ainda não foram tomadas as devidas providências com relação a essas demandas”, questiona, ao também pedir detalhes sobre “ações que pretendem tomar de imediato”. 

Caso a Selam ainda não tenha conhecimento sobre a situação do ginásio, o vereador solicita que seja realizada uma vistoria técnica no local para chegar a necessidade da manutenção, reforma e instalação de bebedouro.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas