
06 DE JUNHO DE 2024
Praça apresenta buracos e não tem lixeiras; espaço de atividade física para idosos precisa de reforma no telhado
Vereador aponta serviços de manutenção em praça
O vereador Pedro Kawai (PSDB) protocolou, nesta quarta-feira (5), a indicação 2283/2024, solicitando a manutenção da praça Doutor Jorge Tibiriçá, localizada na rua Alferes José Caetano, no bairro Centro.
A iniciativa do vereador foi motivada por um pedido da diretora da Escola Moraes Barros, Silmara Romani, que apontou diversas necessidades de melhorias no local. O calçamento da praça apresenta buracos, representando riscos de acidentes para alunos e pedestres. Além disso, há a necessidade de instalação de lixeiras na praça para garantir um local apropriado para o descarte de lixo.
Outra demanda é a reforma do telhado do ponto de atividade física para idosos, que também precisa de atenção para garantir a segurança e o bem-estar dos frequentadores. "A manutenção da praça Doutor Jorge Tibiriçá é essencial para a segurança e o bem-estar da comunidade. A instalação de lixeiras e a reforma do telhado são passos importantes nesse processo," destacou o vereador Pedro Kawai.