PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE MARÇO DE 2024

Vereador solicita informações sobre serviços de zeladoria nos bairros


Serviços incluem corte de mato, limpeza, manutenção de alambrado e reposição de areia em campo de futebol



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Sérgio da Van (PL)



Informações sobre serviços de zeladoria urbana nos bairros Vila Sônia, São Dimas, Vale do Sol e São Matheus são solicitadas pelo vereador Antônio Sérgio Rosa de Oliveira, o Sérgio da Van (PL), por meio dos requerimentos 316, 317 e 318/2024. As proposituras foram aprovadas na reunião ordinária desta quinta-feira (21).

Sérgio da Van relata que protocolou indicações solicitando os serviços, no entanto, as manutenções não foram realizadas.

No requerimento 316/2024, Sérgio da Van requer informações sobre a previsão de ação de corte de mato, limpeza, manutenção do alambrado e reposição/colocação de areia no campo de futebol da Praça “Mario Usberti”, na Vila Sônia. Ele questiona se há uma estimativa para a conclusão dessas atividades e, caso não haja, pede uma justificativa.

No requerimento 317/2024, o vereador indaga sobre os estudos realizados para a viabilidade da instalação de redutor de velocidade na Rua Virgínia Pratta Gregolin, que conecta os bairros Vale do Sol e São Matheus. Ele pergunta se há uma previsão para o início das obras e o tempo estimado para sua conclusão.

Por fim, no requerimento 318/2024, Sérgio da Van questiona se houve determinação de vistoria para a implantação de uma caçamba de lixo em frente à E.E. Prof. Mello Ayres, no São Dimas, garantindo a preservação do estacionamento de veículos de transporte escolar. Ele solicita uma previsão para a colocação do recipiente, ou, caso não exista, a justificativa para tal.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Legislativo Sergio da Van

Notícias relacionadas