
31 DE OUTUBRO DE 2007
O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PTB) elaborou requerimento ao Executivo que solicita informações complementares sobre pavimentação asfálti (...)
O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PTB) elaborou requerimento ao Executivo que solicita informações complementares sobre pavimentação asfáltica na Travessa Fortunato R. Carlos Pompermayer, no Bairro Jardim Caxambú, em trecho compreendido entre as Ruas Eng. Agr. Romano Cury e Paulo Bruhns.
"Lembramos que estivemos reunidos, juntamente com moradores da região e o senhor Prefeito Municipal, no dia 14 de setembro deste ano, na Prefeitura Municipal, quando ficou acertado a realização de estudos e a possibilidade do atendimento. No entanto, já se passaram 45 (quarenta e cinco) dias e a comunidade não obteve, após aquela reunião, nenhuma outra informação. E a via continua sem a pavimentação asfáltica", disse.
Diante do exposto, o vereador Francisco Edilson requer, nos termos regimentais, que se oficie ao Chefe do Executivo, o prefeito Barjas Negri (PSDB) para que, através do órgão competente, responda se os devidos estudos já foram realizados e se há data prevista para o início das obras.
MARTIM VIEIRA MTB 21.939
FOTO: DIVULGAÇÃO