PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE ABRIL DE 2024

Vereador solicita informações sobre cobertura em ponto de ônibus


População reclama da falta de cobertura em ponto no Jardim São Francisco.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

https://siave.camarapiracicaba.sp.gov.br/arquivo?Id=543937



Informações sobre a indicação 3088/2023 que solicita a recolocação de cobertura  ou estrutura em ponto de ônibus localizado na avenida das Ondas, em frente ao número 5375, no Condomínio Canadá Residencial, Jardim São Francisco é o que solicita o vereador Cássio Luiz Barbosa (PL), o Cássio Fala Pira, através do requerimento 417/2024.

O vereador comentou que vem recebendo reclamações constante dos usuários do transporte público, trabalhadores, estudantes, população em geral, que no local havia uma cobertura para abrigar essas pessoas enquanto aguardam pelo transporte, porém não se sabe o motivo, a cobertura foi retirada e isso tem gerado muito transtorno e dificuldade para eles.

“Em agosto de 2023, através da indicação 3088/2023, solicitamos ao executivo providências para recolocação de cobertura no ponto de ônibus e estamos aguardando resposta desde então”, disse Cássio Fala Pira.

No requerimento o vereador questiona qual foi o motivo da retirada da cobertura, se existe alguma programação para a recolocação da mesma e em caso negativo, quais são os impedimentos para que seja recolocada a cobertura no local.



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas