PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 13 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

30 DE NOVEMBRO DE 2023

Vereador se reúne com secretário estadual de Segurança Pública


Reunião teve como tema o agradecimento de emendas parlamentares e algumas demandas da cidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Polezi se reuniu com o secretário Derrite na capital paulista

Polezi se reuniu com o secretário Derrite na capital paulista
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Polezi se reuniu com o secretário Derrite na capital paulista

Polezi se reuniu com o secretário Derrite na capital paulista
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Polezi se reuniu com o secretário Derrite na capital paulista



O vereador Fabrício Polezi (PRD) se reuniu, quarta-feira (29), com Guilherme Derrite, secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, na capital paulista. Polezi lembrou que quando Derrite era deputado federal destinou mais de 5 milhões em emendas parlamentares para Piracicaba, recursos que foram para a Santa Casa, Hospital Fornecedores de Cana, Lar dos Velhinhos, entre outras instituições. 

O vereador aproveitou a oportunidade para reivindicar melhorias e investimentos nas instituições de segurança pública de Piracicaba. “Sei do trabalho sério que o senhor faz aqui e confio plenamente que, em breve, teremos bons projetos sendo realizados em nosso município”, disse Polezi. 

“Tenho um carinho muito grande por Piracicaba e conto com o senhor vereador Polezi, para que possamos juntos levar melhorias que estimulem e elevem ainda mais os trabalhos dos valorosos agentes de segurança pública de Piracicaba", destacou o secretário Derrite.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Fabricio Polezi

Notícias relacionadas