PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE OUTUBRO DE 2023

Vereador ressalta a importância da fiscalização na busca por melhorias


Trevisan Jr. ressalta o dever da fiscalização na manutenção de espaços públicos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução





A importância da fiscalização realizada pelo Poder Legislativo foi destacada pelo vereador Laércio Trevisan Jr. (PL). Ele utilizou os 10 minutos regimentais durante a reunião ordinária desta segunda-feira (23).

O vereador apresentou as atividades do seu mandato e exibiu slides com matérias que saíram no site da Câmara. Ele deu destaque à derrubada do veto do prefeito Luciano Almeida (PP) ao projeto de lei 108/2023 que trata sobre a criação do Programa ‘Banco de Ração e Utensílios para Proteção de Animais’.

“Dentro da legalidade nós derrubamos porque foi dentro da legalidade que a Comissão de Legislação, Justiça e Redação também deu parecer o contrário ao veto. Então é importante ressaltar agora vale a razoabilidade, né? Que é o artigo 37 da Constituição e vamos aguardar o que o prefeito vai fazer”, disse.

Trevisan Jr. também abordou questões relacionadas à manutenção de áreas públicas, destacando a importância de investir na segurança e conservação desses espaços. “Cabe ressaltar sempre o dever da fiscalização do vereador. Se as coisas muitas vezes não acontecem, é porque não há cobrança, como foi falado de podas e cortes de árvores”, disse.

Ele concluiu a fala enfatizando o dever fundamental dos vereadores de fiscalizar e cobrar ações possíveis para a melhoria da qualidade de vida da população.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas