PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE FEVEREIRO DE 2024

Vereador reitera pedido por escadaria em praça de Santa Teresinha


Requerimento de Sérgio da Van foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de Sérgio da Van foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira






O vereador Antonio Sérgio Rosa de Oliveira (PL), o Sérgio da Van, cobra da Prefeitura uma resposta a uma demanda que ele levou à administração municipal três anos atrás e que segue sem solução.

Em 13 de abril de 2021, o parlamentar protocolou a indicação 1.827/2021, em que solicitava a construção de uma rampa ou de uma escadaria na praça Quilombo do Corumbataí, próximo ao ponto de ônibus da rua Adelmo Cavagioni, em Santa Teresinha.

A resposta que Sérgio da Van, na época, recebeu foi de que seria "realizado o orçamento" para a construção da escadaria e aberta licitação pela hoje conhecida como Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria.

Agora, no requerimento 108/2024, aprovado na 3ª Reunião Ordinária do ano, realizada nesta quinta-feira (8), o vereador pergunta qual o atual estágio em que a demanda se encontra, se há previsão quanto ao início da execução da obra e período estimado para conclusão, além de explicações caso a melhoria não possa ser feita.

"Estamos em 2024, já no terceiro secretário de Obras, e nada de essa escada acontecer. A última informação que eu tive é de que a empresa que ganhou a licitação ninguém sabe qual é", comentou Sérgio da Van, ao discutir o requerimento, na tribuna.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Sergio da Van

Notícias relacionadas