PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE SETEMBRO DE 2022

Vereador recebe demandas de projeto social que ensina artes marciais


André Bandeira recebeu em seu gabinete o fundador do projeto social "Esplanada Fight Team, do Jd. Esplanada, que oferece aulas de artes marciais gratuitas à comunidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Luis Fernando Sátolo (à esquerda) e André Bandeira conversaram nesta terça (13) sobre o projeto social "Esplanada Fight Team"



O vereador André Bandeira recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (13), Luis Fernando Sátulo, professor e fundador do projeto social "Esplanada Fight Team", que oferece aulas gratuitas de Muay Thai e Kickboxing a 55 pessoas, entre adultos e crianças, no Centro Comunitário Esplanada. Durante a conversa, Sátulo falou sobre a necessidade de uma conversação do local e pediu ao parlamentar que interceda junto ao Executivo.

Segundo o professor, tanto ele quanto Sônia Camargo, presidente do Centro Comunitário, já solicitaram o apoio da prefeitura para a compra de equipamentos esportivos e para a manutenção do Centro, que necessita de ajustes na parte elétrica e hidráulica, como por exemplo a troca de lâmpadas e ventiladores que não estão funcionando. Essas solicitações, de acordo com Sátulo, não foram até o momento respondidas pelo Executivo.

“Encaminharemos esses pedidos à prefeitura, por meio de indicação, e solicitaremos ao Prefeito que tome as devidas providências o quanto antes, tanto sobre a manutenção do centro quanto sobre a possibilidade do auxílio às atividades esportivas lá desenvolvidas. Entendo que a atividade física é fundamental e que o esporte é muito importante para tirar as crianças da rua e de um possível mau caminho, direcionando-as para uma atividade extremamente positiva, que favorece a saúde, o bem-estar e o convívio diário", disse André Bandeira.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212


Vereadores André Bandeira

Notícias relacionadas