PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE FEVEREIRO DE 2024

Vereador questiona sobre falta de material escolar


Laércio Trevisan Jr. alerta que unidade vai passar a ofertar o ensino integral e falta de material poderá compromenter as atividades



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Laércio Trevisan Jr. recebeu reclamações de pais de alunos






A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou, na 3ª Reunião Ordinária, nesta quinta-feira (8), o requerimento nº 109/2024, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), que questiona o Poder Executivo sobre a falta de material escolar em unidade de ensino. Ele relata, no documento, ter recebido reclamações de pais de alunos da Escola Municipal Maria Benedicta Pereira Penezi de que não há previsão de chegada do material.

Salienta ainda que a unidade passará a oferecer ensino integral aos estudantes este ano e que a falta do material pode comprometer as atividades. O vereador questiona, no requerimento, qual é a atual situação do fornecimento de material escolar para as unidades, se existem atrasos, qual é a previsão de chegada, qual será o impacto para a realização das atividades, o que tem sido feito para resolver o problema e qual é o planejamento para as atividades educacionais no período da tarde. Questiona ainda se falta professor de Educação Física na unidade e se a vaga será preenchida.

Ao discutir os requerimentos de forma englobada, Trevisan Jr. detalhou os questionamentos. Confira no vídeo, nesta página. 



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas