PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE NOVEMBRO DE 2021

Vereador questiona origem de fuligem no Jardim Primavera


Trevisan cobra respostas diante de reclamações de moradores sobre a poluição atmosférica verificada no bairro.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan ocupou a tribuna durante a 46ª reunião ordinária, nesta segunda-feira






As reclamações relacionadas à poluição do ar no Jardim Primavera motivaram o vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) a cobrar do Executivo e da Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) esclarecimentos sobre a situação da unidade da ArcelorMittal instalada no bairro.

"Entrei com requerimento sobre a situação da ArcelorMittal, sobre o que vem ocorrendo naquela localidade, porque a fuligem nas residências no entorno é muito grande. Vamos aguardar o relatório chegar", disse o parlamentar, em fala na tribuna, durante a 46ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (22).

Ao apresentar um resumo das atividades recentes de seu mandato, Trevisan destacou o acréscimo de duas novas viaturas à frota do Pelotão Rural. "Estão adesivadas e nesta semana estarão nas ruas, e mais uma foi adquirida", informou.

Ele também cobra o Executivo sobre problemas recorrentes de abastecimento de água na região que engloba o Jardim Bartira e o Tijuco Preto. "A antiga administração do PSDB desativou os poços nessas localidades e a falta de água é constante."

Trevisan mencionou, ainda, os trabalhos da Prefeitura para conter o vazamento detectado no canal do Parque do Mirante. "Está sendo feita a limpeza e depois terá a manutenção."



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas