PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE AGOSTO DE 2021

Vereador questiona obras na rede de encanamentos da rua Vasco da Gama


Gustavo Pompeo fez uso do espaço reservado a lideranças, na quinta-feira (12), durante a 22ª reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar informou que segue acompanhando a solução do problema.






O vereador Gustavo Pompeo (Avante) questionou as obras de reparo na rede de encanamentos da rua Vasco da Gama, no bairro Jardim Esplanada. De acordo com ele, ainda não sanaram os problemas existentes. “Estamos acompanhamos faz tempo e eles demoraram para fazer o asfalto, porém fomos informados pela Águas do Mirante sobre a necessidade de realizar a troca de esgoto, ficando comprometido o final da obra”, disse o parlamentar ao fazer uso do espaço reservado a lideranças, durante a 22ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (5). 

De acordo com o parlamentar, a resposta do Executivo foi que as obras foram finalizadas no dia 13 de abril com a base de “bica corrida” aplicada, restando apenas a pavimentação da vala, porém, o vereador ressaltou que foi informado pela empresa Águas do Mirante sobre a necessidade de realizar a troca de esgoto, o que comprometeu a finalização da obra. 

“Para fazer obra no final havia previsão de R$ 15 mil e agora virou R$ 80 mil, quem vai pagar? A Águas do Mirante atrapalhou o serviço que tinha sido feito e quem vai pagar? É a população está sofrendo com chuva e barro”, enfatizou. 

O parlamentar informou ainda que segue acompanhando a solução do problema. “Queremos que seja entregue o serviço em tempo hábil e que a obra seja com qualidade”, concluiu.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Infraestrutura Urbana Legislativo Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas