PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE FEVEREIRO DE 2024

Vereador questiona manutenção em ruas no Alpes Suíço e Artemis


Vereador Trevisan Jr. argumenta em requerimento que ruas dos bairros estão "intransitáveis" devido às chuvas nos últimos dias



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Vereador Trevisan Jr. durante justificativa ao voto na 7ª Reunião Ordinária de 2024






Os requerimentos 187/24 e 190/24, que solicitam ao Executivo informações sobre a manutenção em ruas no bairro Alpes Suíço e no distrito de Artemis, foram aprovados em plenário na 7ª Reunião Ordinária, realizada nesta segunda-feira (26). Ambas as proposituras são de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL)

"Há anos as ruas do Alpes Suíço precisam de manutenção; gostaria de uma nova análise na questão dessas ruas, pois há mais de 40 casas nesse local", disse o vereador na tribuna ao justificar seu voto.

Nos requerimentos, o parlamentar argumenta que "devido às chuvas que caíram na cidade nos últimos dias, as ruas estão intransitáveis prejudicando os moradores e usuários locais". Diante da situação, Trevisan Jr. pergunta se a Prefeitura tem conhecimento de como se encontram as ruas do Alpes Suíço e Artemis e, também, qual a previsão para que as equipes façam a manutenção.

"Deixo aqui registrado a importância de se tentar resolver a situação, pois quem perde com isso é a população. A função do vereador é também propor ações voltadas à sociedade", finalizou Trevisan Jr.

Assista à fala completa do parlamentar ao clicar no vídeo que acompanha a matéria.



Texto:  Elisandra C. de Campos


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas