PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE NOVEMBRO DE 2021

Vereador questiona infraestrutura de prédios públicos do município


Gustavo Pompeo (Avante) fez uso da tribuna da Câmara nesta segunda-feira (8)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Gustavo Pompeo (Avante).






“O que mais tem é prédio público caindo aos pedaços e com estrutura deficitária. O servidor trabalha de forma insalubre, faltam insumos. No Mário Dedini, o teto de uma unidade básica chegou a cair”. Essa foi uma das falas do vereador Gustavo Pompeo (Avante), ao fazer uso dos 10 minutos regimentais, na 43ª reunião ordinária dessa segunda-feira (8). 

O parlamentar ressaltou que apresentou, em fevereiro deste ano, uma indicação de melhorias no bairro Vila Cristina, no prédio anexo que pertence à Prefeitura. “A Câmara gasta dinheiro a rodo com reformas porque o prédio é velho. Gasta-se muito e nada resolve”, disse. 

Gustavo Pompeo informou ainda que conseguiu uma emenda de R$ 100 mil para a revitalização de uma praça na rua Olga Pagoto. “Faltam equipamentos e a nossa ideia é fazermos um parque para as crianças, melhorar a iluminação e cortar o mato. Estou conversando com os moradores para fazermos uma coisa bem feita para não jogar dinheiro pelo ralo como acontecia em Piracicaba no passado”, pontuou.

Confira a fala completa do vereador, clicando no vídeo que acompanha a matéria.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas