PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE DEZEMBRO DE 2023

Vereador questiona incidência de contaminação e mortes por Covid-19


Laércio Trevisan Jr. cita que pandemia continua a ser um desafio significativo para a comunidade e pede ao Executivo informações atualizadas e transparentes



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan Jr. diz que precisa informar a população sobre questões que afetam diretamente o bem-estar






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), durante a 69ª Reunião Ordinária de 2023, desta quinta-feira (30), discutiu na Tribuna sobre o requerimento 1093/23, em que questiona o Executivo sobre a incidência de contaminação e mortes por Covid-19 em Piracicaba, durante o mês de novembro deste ano.

Trevisan Jr. disse que até outubro foram 6.774 casos de Covid e 43 mortes em decorrência da doença. "A população tem que ser informada, principalmente em locais de pronto-socorros, hospitais e entrar com máscara. Se o índice de contaminação está subindo, a população tem que saber, porque 43 mortes em 10 meses não é pouco", argumentou o parlamentar.

O vereador destaca em requerimento que precisa "se manter informado e informar a população sobre questões que afetam diretamente o bem-estar dos cidadãos" e que a pandemia de Covid-19 "continua a ser um desafio significativo para a comunidade". Ele cita ainda, "ser necessário obter informações se o município de Piracicaba está preparado para enfrentar eventuais aumentos nos casos da doença.

O parlamentar pergunta em requerimento quantos casos confirmados de Covid-19 ocorreram em Piracicaba no mês de novembro e se houve casos de óbitos registrados. O vereador pede ainda que seja fornecido o relatório detalhado dos casos.

Assista à fala completa do parlamentar ao clicar no vídeo acima.



Texto:  Elisandra C. de Campos


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas