PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE DEZEMBRO DE 2022

Vereador quer melhoria para área de lazer do Altos do Piracicaba


Gustavo Pompeo mostrou fotos na tribuna sobre as condições precárias da área de lazer do bairro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução

Gustavo falando sobre os problemas na área de lazer do bairro Altos do Piracicaba






Na companhia de dois moradores do Altos do Piracicaba, o vereador Gustavo Pompeo (Avante) observou alguns problemas do local, especificamente, no campo de areia. "Tem um espaço que a água da chuva faz um buraco, fica empoçada e é preciso uma canaleta para escoar até o ribeirão", comentou o parlamentar durante a 63ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (1), ao utilizar o artigo 44 enquanto liderança partidária.

Pompeo lembrou que é necessária a manutenção da pista de caminhada do bairro, "que tem alguns pontos em que as pessoas precisam desviar para a rua porque as árvores atrapalham a passagem".

PROERD - O "Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência", desenvolvido pela Polícia Militar nas escolas públicas e particulares, foi lembrado pelo parlamentar no início de sua fala. "Na pessoa do capitão PM Munhoz, quero parabenizar a realização do Proerd e convidar a todos à formatura que se realizará nos dias 6, 7 e 13 e 14 de dezembro".

O programa, criado em 1992 no estado do Rio de Janeiro (RJ), visa à promoção de palestras por policiais militares nas salas de aulas de todo o país, para alunos do 5º ao 7º ano do ensino fundamental, visando à prevenção às drogas.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas