PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE JUNHO DE 2022

Vereador quer informações sobre prorrogação de validade de vacinas


Cássio Luiz Barbosa disse, em discurso na tribuna, que recebeu informações de que vacinas contra a Covid estão tendo data de vencimento prorrogada por mais seis meses



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Cássio Luiz Barbosa disse que protocolará requerimento para pedir mais informações sobre dilação por mais 6 meses de data de validade de vacinas contra a Covid






O vereador Cássio Luiz Barbosa (PL), em discurso na noite desta quinta-feira (2) durante a 23ª reunião ordinária de 2022, disse que recebeu informações em seu gabinete de que vacinas contra a Covid-19 disponibilizadas na cidade estão tendo suas datas de vencimento dilatadas:

"Procurei a Vigilância Sanitária, o Moisés Taglieta foi quem me recebeu, e ele disse que podem ser prorrogadas por mais seis meses. Mas o que me preocupa é que alguns funcionários dizem que não tem nenhum documento válido sobre essa questão, e estamos vendo números crescentes de Covid na cidade", disse.

Cássio ainda complementou: "estou levantando e apurando, e vou fazer um requerimento nesta Casa pedindo mais informações. Pois o que a gente teme, realmente, é se ela é eficaz, se ela está vencida e sendo aplicada na população da nossa cidade", concluiu.



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas