PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE ABRIL DE 2024

Vereador quer detalhamento de despesas da Prefeitura com comunicação


Requerimento de André Bandeira quer detalhamento de gastos do Executivo com serviços prestados por empresas da área de comunicação de 2019 a 2023



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador André Bandeira (PSDB) é autor do requerimento 383/2024, aprovado nesta quinta (4)



O vereador André Bandeira (PSDB), por meio do requerimento 383/24, aprovado nessa quinta-feira (4), na 17ª Reunião Ordinária, busca informações sobre contratos firmados pelo Executivo com empresas e veículos de comunicação.

A propositura retoma pedidos de informações já feitos pelos parlamentar por meio do requerimento 141/2024 e que, de acordo com o ele, não foram devidamente respondidos pelo Executivo.  

André Bandeira solicita, então, que sejam encaminhadas tabelas detalhadas com todas as despesas, de 2019 a 2023, referentes a serviços prestados por emissoras de rádio e televisão e por blogs e mídias sociais. O parlamentar também solicita cópia dos planos de mídia que nortearam as publicações da Prefeitura e questiona se foram realizadas pesquisas de audiência.

A propositura ainda pede o detalhamento das despesas com publicações oficiais de editais de licitação, "informando quem paga as despesas", e questiona o custo de impulsionamento da Prefeitura nas mídias sociais.

O requerimento também solicita a apresentação das despesas com gráficas para impressão de material promocional de campanhas institucionais no período de 2021 a 2023 e pede que sejam informados os valores gastos com publicidade entre os anos de 2017 e 2022.



Texto:  Elisandra C. de Campos


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas