PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE AGOSTO DE 2023

Vereador presta contas sobre tapa-buracos e fiscalização na saúde


Acácio Godoy (PP) apresentou pedidos atendidos e comentou sobre resultado da fiscalização realizada na UPA do Vila Cristina



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador visitou região do Monte Líbano com o prefeito e participou de fiscalização em unidade de saúde






O vereador Acácio Godoy (PP) usou o tempo regimental, na 41ª Reunião Ordinária, nesta quinta-feira (10), para fazer uma prestação de contas a respeito de reivindicações feitas por moradores de serviços de tapa-buracos que foram atendidas. O parlamentar exibiu fotos de uma visita feita com o prefeito Luciano Almeida (PP) aos bairros Itapuã, Monte Líbano, Tóquio, Jardim das Flores, Matão e outros.

O vereador também comentou sobre a fiscalização feita junto com outros vereadores à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vila Cristina, que passou recentemente a ser gerenciada por organização social. Acácio Godoy salientou que realiza essas visitas desde o início do mandato. Repassou os esclarecimentos que recebeu sobre a disponibilização de materiais e medicamentos para pacientes, quantidade de médicos em atendimento e tempo de espera. “Achei lá um atendimento coerente, com fluxo, com o número de médicos que estavam previstos”, disse o vereador. “Poderei voltar em outras ocasiões sem avisar, como já fizemos e se acharmos coisa errada, vamos cobrar e se achar um atendimento coerente, vou falar também”.

Confira, no vídeo, nesta página, o discurso completo do vereador.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Acácio Godoy

Notícias relacionadas