PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE AGOSTO DE 2021

Vereador presta condolências aos familiares de vítimas da Covid-19


Fala do vereador Paraná aconteceu nesta segunda-feira, na 19ª reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar destacou também o trabalho dos profissionais da saúde no combate à pandemia






O vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (Cidadania), prestou condolência às famílias das vítimas da Covid-19, ao fazer uso dos seus 10 minutos de pronunciamento na tribuna da Câmara, nesta segunda-feira (2), na 19ª reunião ordinária.

“Eu quero aqui deixar o sentimento a todas as famílias por causa de uma pandemia, que não tinha jeito, eram poucas vagas nos hospitais, muitas por falta de um atendimento melhor, mas não foi só o caso de Piracicaba, mas o caso do País em geral. Que Deus conforte o coração de cada pessoa que perdeu seus entes queridos”, ressaltou. 

O parlamentar destacou o trabalho do Legislativo em conjunto com o Executivo. “É um trabalho difícil, é um novo mandato, é outro prefeito, são outros secretários, são projetos polêmicos que já começa a vir para essa Casa e nós temos sempre que honrar a população que nos elegeu, então, esses projetos a gente já pode mandar dar um recado, a gente sempre vai defender os nossos eleitores, é o papel, pelo menos, o meu, de defender os meus eleitores”, disse. 

Paraná reconheceu ainda o trabalho fundamental dos profissionais da saúde no combate a pandemia. “Teve profissional que virou 24h por dia trabalhando, e, com certeza, o que você fez, Deus vai lhe compensar muito, porque você trabalhou para salvar vidas, eu estive no COT, fui muito bem atendido, vereadores passaram lá e eu fui muito bem atendido. Quero agradecer a equipes de todos os hospitais e unidades de nossa cidade. Que Deus possa abençoar cada um de vocês”, concluiu.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas