PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 24 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

15 DE SETEMBRO DE 2009

Vereador Pira questiona procedimentos internos do IPASP


O vereador Walter Ferreira da Silva, o Pira (PPS), em requerimento aprovado na reunião ordinária de ontem (14), cobra explicações do Executivo sobre comunicados do (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Walter Ferreira da Silva, o Pira (PPS), em requerimento aprovado na reunião ordinária de ontem (14), cobra explicações do Executivo sobre comunicados do Tribunal de Contas, que  o Instituto tem que fazer a defesa, mesmo sendo de problemas gerados pela administração anterior. A indagação é sobre o procedimento adotado pela presidência, o quadro atual de advogados, como o IPASP fica sabendo dos pareceres do Tribunal de Contas, além de outras indagações.

 

O vereador Pira também faz questionamento sobre matéria divulgada no Jornal de Piracicaba, edição de 04/09/2009, sobre irregularidades nas contas do Instituto.

 

A consideração é que o IPASP é um Instituto de Previdência e, em cada período é feita uma eleição entre todos os seus associados para ser definido a nova diretoria. O Instituto é fiscalizado pelo Tribunal de Constas do Estado de São Paulo - TCU.

 

Martim Vieira Mtb 21.939


Foto: Fabrice Desmonts Mtb 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Walter Ferreira

Notícias relacionadas