PIRACICABA, DOMINGO, 15 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

23 DE JULHO DE 2013

Vereador Pedro Cruz reúne-se com comunidade paroquial da Paulicéia


Prosseguindo com os compromissos assumidos durante a campanha, na noite do dia 22 de julho o Vereador Pedro Cruz (PSDB) reuniu-se com lideranças da Paróquia do Imac (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Prosseguindo com os compromissos assumidos durante a campanha, na noite do dia 22 de julho o vereador Pedro Cruz (PSDB) reuniu-se com lideranças da Paróquia do Imaculado Coração de Maria na Paulicéia. O vereador foi recebido pelo Pe. Giovanni Murazzo. Na pauta, o lançamento do selo comemorativo aos 60 anos da paróquia previsto para o dia 22 de agosto após a missa solene, na igreja matriz. A iniciativa é do Gabinete do vereador Pedro Cruz.

A programação festiva dos 60 anos é ampla e intensa. Além do lançamento do selo, outras atividades ocorrerão no mês de agosto. A Paróquia do Imaculado Coração de Maria foi criada em 22 de agosto de 1953, responde por 10 capelas e pela comunidade Santa Maria Goretti, no bairro Ari Coelho. Pertence à Região Pastoral Piracicaba II, da Diocese.

 

Texto e foto: Gabinete do vereador

 



Texto:  Comunicação


Legislativo Pedro Cruz

Notícias relacionadas