PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE MARÇO DE 2024

Vereador pede vagas especiais de estacionamento ao redor de hospital


Cássio Fala Pira (PL) apresentou o requerimento 331/2024, aprovado durante a reunião ordinária desta quinta-feira (21)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Cassio Fala Pira é o autor do requerimento 331/2024



O vereador Cassio Luiz Barbosa (PL), o Cassio Fala Pira, pede que o Executivo realize estudos para viabilizar vagas especiais de estacionamento para idosos e pessoas com deficiências no entorno do Hospital Fornecedores de Cana (HFC), principalmente na avenida Barão de Serra Negra. O assunto já foi tema da indicação 1278/2023, encaminha pelo parlamentar, que agora reforça o pedido dom uma nova propositura. 

A solicitação está no requerimento 331/2024, que foi aprovado durante a 14ª Reunião Ordinária da Câmara, na noite desta quinta-feira (21). “A reclamação é constante dos usuários, pacientes cadeirantes e idosos, que principalmente em frente à unidade do centro de hemodiálise não tem vagas especiais, gerando transtorno e dificuldade na locomoção”, aponta.

Ele cita que, no dia 3 de março do ano passado, na indicação 1278/2023, o próprio vereador já havia solicitado ao Executivo o estudo para viabilizar vagas especiais de estacionamento naquele local. Cassio Fala Pira aponta que, em 20 de julho de 2023, obteve a resposta que a demanda do estudo teria sido atendida, “mas até o momento nada foi feito”, considera. 

No requerimento, ele pergunta se, caso o estudo tenha sido feito, “por qual motivo ainda não foram implantadas as vagas” e ainda pergunta “se existe alguma programação e/ou cronograma para implantar as vagas especiais”.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas