PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE MARÇO DE 2024

Vereador pede reparos em questões hídricas e de solo em condomínio


Cassio Fala Pira (PL) protocolou o requerimento 334/2024, que foi aprovado durante a reunião ordinária desta quinta-feira (21)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento 334/2024 é de autoria do vereador Cassio Fala Pira (PL)



O vereador Cassio Luiz Barbosa (PL), o Cassio Fala Pira, pede que a Semuhget (Secretaria Municipal de Habitação e Gestão Territorial) tome providências quanto a “questões hídricas e de solo” no Condomínio Residencial Piracicaba I e III. “Já teria sido aberto algum procedimento para os devidos reparos e manutenções”, questiona o parlamentar no requerimento 334/2024, aprovado durante a 14ª Reunião Ordinária, na noite desta quinta-feira (21). 

No texto da propositura, o parlamentar lembra que foi realizada uma visita técnica nos locais mencionados, “a fim de observar e apontar questões precárias que podem afetar os moradores de forma direta”, pontua, ao informar que o trabalho de vistoria foi feito por técnicos da Administração municipal. 

Ele questiona se é de conhecimento da Semuhget os problemas apresentados e, caso a vistoria técnica seja periódica, que a Administração encaminhe ao vereador o relatório de todas as vistorias realizadas nos condomínios. Pede, ainda, “toda a documentação e laudos emitidos” sobre eventuais procedimentos para manutenção e reparo da situação nos locais.

“É urgente e necessária que sejam realizados todos os apontamentos finais com laudos e demais documentos a fim de socorrer os moradores dos locais mencionados, porque podem trazer sério risco à vida”, aponta Cassio Fala Pira.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas