PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE MARÇO DE 2022

Vereador pede paz no trânsito


Apelo foi feito pelo vereador Gustavo Pompeo (Avante) durante a 1ª reunião ordinária de 2022, realizada nesta quinta-feira (3), pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Gustavo Pompeo (Avante)






O vereador Gustavo Pompeo (Avante) utilizou os cinco minutos regimentais durante a 1ª reunião ordinária deste ano, realizada nesta quinta-feira (3), on-line, para fazer um apelo, de paz no trânsito. O pedido foi feito após Piracicaba registrar dois acidentes com óbitos recentemente. "São mais que números, são vidas, pais, mães, amigos", lamentou.

Pompeo citou ato realizado pelos motoboys nos locais dos acidentes. "Nos dois casos, as vítimas não cometeram imprudência, foram terceiros que cometeram. Um foi atropelado por uma moto que estava empinando e no outro caso um carro passou no “pare” e bateu na moto", afirmou.

Apesar do ato referido ser "motociata", Pompeo afirmou que o pedido é estendido a todos no trânsito. "Eu sou motoboy, defendo a categoria, não defendo irresponsabilidades. Estamos de luto por estes e outros acidentes. Queremos que o trânsito seja sinônimo de bem, que as pessoas possam sair, trabalhar e voltar para casa", concluiu.

 



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas