PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE DEZEMBRO DE 2023

Vereador pede manutenção em cemitérios e preservação do esporte amador


Trevisan Jr. alertou sobre riscos ambientais de converter campo da União do Porto em estacionamento



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução





O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) utilizou o tempo regimental como líder partidário, durante a reunião ordinária desta quinta-feira (30), para abordar questões como a falta de manutenção em cemitérios e a necessidade de preservação do esporte amador.

Trevisan Jr. ressaltou a necessidade de cuidados básicos nos cemitérios do município, como pintura, limpeza, e reparos no calçamento, destacando que tais medidas essenciais não estão sendo realizadas no orçamento disponível. Ao mencionar o centenário do cemitério da Saudade, o vereador lamentou a ausência de reformas no local.

O vereador também criticou a proposta de remoção do campo da União do Porto, um dos poucos remanescentes para a prática do futebol amador e varzeano. “Não investe no esporte e ainda quer tirar o pouco que tem. Essa é a política pública do esporte na cidade de Piracicaba”, afirmou.

Ele alertou sobre os riscos ambientais de converter uma área verde em estacionamento, o que agravaria os problemas durante enchentes e, como alternativa, sugeriu a criação de piscinas ecológicas em diferentes locais da cidade.

A fala completa do vereador pode ser assistida no vídeo presente na matéria.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas