PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 12 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

09 DE OUTUBRO DE 2023

Vereador pede guarda-corpo na rua Ana Nery com a rua José Bruzantim


"O risco de queda de pessoas é eminente, sendo necessária a adoção de medidas com extrema urgência", disse Pedro Kawai



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) protocolou na tarde desta segunda-feira (8) a indicação 3.928/2023, em que pede ao Executivo o fechamento em gradil e/ou a colocação de guarda-corpo na rua Ana Nery, no cruzamento com a rua José Bruzantim, na Vila Rezende.

A indicação foi apresentada a partir dos pedidos de frequentadores da pequena praça existente no local, que constataram a urgência na instalação do guarda-corpo após a manutenção feita na calçada.

"Conforme se verifica nas fotos, de fato o local apresenta um grande risco aos munícipes que ali transitam, principalmente para as crianças, pois não há um gradil fechando o local. O risco de queda de pessoas é eminente, sendo necessária a adoção de medidas com extrema urgência", disse o vereador.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas