PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE JUNHO DE 2021

Vereador Paraná cobra melhorias no trânsito da Raposo Tavares


Parlamentar pede que a Semuttran avalie melhorias por meio de estudos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução





Em sua fala, na 15ª reunião ordinária, quinta-feira (3), o vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (Cidadania), prestou indignação sobre a não implementação do projeto, elaborado por ele em 2020, que pretende mudar limite de peso dos caminhões na avenida Raposo Tavares.

De acordo com o parlamentar, o projeto tem o objetivo de diminuir o número de acidentes,  que são frequentes no local. “O caminhão não pode subir com 11 mil quilos, tem que ser a metade, se não vai acontecer algo novamente, como já aconteceu”, ressaltou. 

Paraná informou que solicitou, por meio de seu gabinete, documentos à Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsitos e Transportes) e ao novo secretário, para que sejam feitos estudos urgente. “Além disso, fiz um documento hoje, para que sejam retirados todos os borrachudos daquela subida, para que fique melhor para a população utilizar a via”, enfatizou.

O vereador também questionou a modificação feita pela Semuttran na rua Maria Isabel da Silva Mattos, que desce do Sesi, no bairro Planalto, que antigamente era de mão dupla e agora não é mais e tem dificultado o acesso dos moradores ao bairro.

Ele concluiu o tempo reservado às lideranças partidárias pedindo também para que seja resolvido os problemas na rotatória do bairro São Jorge. “Vemos mulheres com carrinhos de crianças, senhores de idade, tentando atravessar e é o maior sofrimento”, concluiu.

 



Texto:  Pedro Paulo Martins
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas