PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE AGOSTO DE 2021

Vereador lista melhorias feitas pelo Executivo e elogia secretariado


Nos governos anteriores, disse Paraná, poucos parlamentares eram atendidos, dificultando o trabalho de outros vereadores.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Paraná ocupou a tribuna na reunião ordinária desta segunda-feira






O rápido atendimento de demandas da população intermediadas pelos vereadores junto ao Executivo foi elogiado por Aldisa Vieira Marques, o Paraná (Cidadania), na tribuna, durante a 27ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (30). Ele destacou o trabalho do prefeito Luciano Almeida (DEM) e seu secretariado.

"O atendimento dos secretários está excelente", disse, citando como exemplo a prontidão da resposta de Alex Salvaia, titular da pasta de Defesa do Meio Ambiente, sobre pedidos por podas de árvores. Nos governos anteriores, disse Paraná, poucos parlamentares eram atendidos, dificultando o trabalho de outros vereadores.

"Você pedia e não conseguia. O que não entendo era por que não andava, por que eram atendidos dois, três, e os outros não eram", comentou Paraná, comparando "a diferença muito grande" entre Luciano Almeida, com oito meses de mandato, e "outro com tantos anos que não saía da cadeira para atender".

O vereador destacou melhorias realizadas pelo atual governo, como a limpeza da lagoa no Lago Azul, a concretagem de vias no Cantagalo, a reforma do Centro Social do Parque Orlanda, a construção de anexo com 42 leitos na unidade de pronto-atendimento do Piracicamirim e a revitalização do Engenho Central.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas