PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE SETEMBRO DE 2021

Vereador lamenta falhas na merenda escolar de Piracicaba


Cássio Luiz Barbosa, o Cássio Fala Pira (PL), subiu à tribuna durante a 34ª reunião ordinária para destacar as investigações da CPI da Merenda



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Cássio Luiz Barbosa (PL), o Cássio Fala Pira






O vereador Cássio Luiz Barbosa, o Cássio Fala Pira (PL), destacou as investigações sobre a merenda escolar em Piracicaba durante a 34ª reunião ordinária, realizada nesta segunda-feira (27). “O que está acontecendo com a merenda é um retrato do que está se passando na nossa cidade”, disse. O parlamentar defendeu que os contratos com as empresas prestadoras de serviço precisam ser revistos.

“Esses dias a escola teve que liberar as crianças porque não tinha merenda”, lamentou Cássio Fala Pira, que é presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Merenda Escolar. O vereador se referiu às empresas como "imperialistas" e afirmou que "montaram cartéis na cidade". Em aparte, o vereador Paulo Campos (Podemos) questionou as solicitações de empréstimo das empresas.

Cássio Fala Pira mencionou denúncias sobre o transporte irregular da merenda em carros não refrigerados. Em aparte, Acácio Godoy (PP), relator da CPI da merenda, disse que recebeu imagens do flagrante.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas