PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE DEZEMBRO DE 2023

Vereador homenageia padre por 28 anos de sacerdócio


Padre Claudemir é pároco da Paróquia Santa Ana desde 2022



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Vereador Trevisan Jr. (PL)






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) saudou o padre Claudemir Aparecido Rocha pelos 28 anos de ordenação sacerdotal. Ele utilizou o artigo 44, tempo regimental destinados a líderes partidários, na reunião ordinária desta segunda-feira (11).

Trevisan Jr. enfatizou a importância de reconhecer o trabalho dos líderes religiosos da igreja católica, evangélica, espírita, que prestam relevantes serviços à sociedade. “O padre Claudemir é o padre da Paróquia Santa Ana, no Jardim Primavera, uma pessoa muito querida, uma pessoa muito dinâmica, instruída”, elogiou.

O vereador ainda compartilhou a história do padre, destacando sua atuação em diferentes paróquias, incluindo experiências em Roma e testemunhos de eventos papais significativos.

“Agora em fevereiro de 2022, por ordem do Bispo Diocesano de Piracicaba, Dom Devair Araújo da Fonseca, tomou posse canônica como pároco da paróquia Santa Ana, no bairro Jardim Primavera. Então deixo registrado meus parabéns ao padre Claudemir pelos 28 anos de sacerdócio na cidade de Piracicaba”, afirmou.

A fala completa do vereador pode ser assistida no vídeo presente na matéria.  



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas