PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE FEVEREIRO DE 2024

Vereador homenageia idealizadora de evento solidário


Evento contou com aproximadamente 200 pessoas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Anilton Rissato é autor da homenagem



Foi aprovada na 4ª reunião ordinária de 2024, nesta quinta-feira (15), a moção de aplausos nº 7/2024, de autoria do vereador Anilton Rissato (PRD), à Izabela Sotopietro, coach de Ritbox, responsável pela realização do 1º Aulão Solidário de Ritbox, que ocorreu no dia 3 de dezembro, na praça Quilombo, no bairro Santa Terezinha.

O 1º. Aulão Solidário de Ritbox, evento realizado em parceria por Rosani Fidelis Oliveira e Izabela Sotopietro, reuniu aproximadamente 200 pessoas, com o intuito de promover solidariedade e atividade física através da aula de Ritbox. “O Aulão foi um desafio de duas pessoas que se conheceram e se uniram com o intuito de promover amor e solidariedade”, comentou o vereador.

No documento, o vereador conta que a ideia de realizar o Aulão foi de Izabela Sotopietro, que resolveu colocar uma meta e ajudar crianças. Foi então que conheceu Rosani, da Fios do Bem e a convidou para participar do evento. De acordo com o parlamentar, o 1º. Aulão Solidário de Ritbox proporcionou atividade física para os participantes, elevando a autoestima de todos, proporcionando alegria para o coração de diversas crianças que fazem tratamento contra o câncer.

Parte dos brinquedos arrecadados foram doados para as crianças que fazem tratamento contra o câncer, no hospital GPACI, em Sorocaba, onde várias crianças de Piracicaba fazem tratamento, e o restante dos brinquedos foram para as crianças que estão em Piracicaba. O parlamentar cita, no documento, a determinação da coach Izabela Sotopietro e a importância da parceria com a ONG Fios do Bem, visando à qualidade de vida e bem-estar das crianças. Ele também comentou sobre uma nova ação entre Rosani e Iza e sobre a dedicação de ambas no 1º Aulão de Ritbox.



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Legislativo Anilton Rissato

Notícias relacionadas