PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE SETEMBRO DE 2023

Vereador fala sobre a fiscalização das UPAs


Paulo Campos (Podemos) utilizou a tribuna por 5 minutos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Campos (Podemos)






O vereador Paulo Campos (Podemos) discutiu a importância da fiscalização das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) ao usar os 5 minutos regimentais, destinados a líderes partidários, durante na reunião ordinária desta quinta-feira (14).

Ele afirmou que o prefeito questionou o direito dos vereadores de fiscalizar as UPAs por meio de uma ação judicial, o que levou os vereadores a responder ao processo e arrolar testemunhas. Paulo Campos enfatizou que sua intenção ao visitar as UPAs é ajudar e expressou preocupação com a atitude do prefeito.

O vereador também destacou que a fiscalização é um direito legal dos vereadores e questionou o que aconteceria se esse direito fosse negado. “Se na condição de vereador, você não pode fiscalizar as Upas da nossa cidade, os prédios públicos da nossa cidade, o que você vai fazer?”, questionou. 

Em aparte, o vereador Cássio Luiz Barboza, o Cássio Fala Pira (PL), parabenizou a “coragem” do vereador Paulo Campos. "Nós estamos ali prestando um serviço para a população, para isso que fomos eleitos”, afirmou.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas